Contagem Regressiva - 16 de novembro de 2012

terça-feira, 17 de julho de 2012

Os Chás da vida!!

Olhando alguns sites sobre casamento vi alguns chás que fazem parte de um casamento, como o chá de panela e o chá de lingerie (quem sabe um chá de cueca..kkk). Conversando com minha amiga Bel resolvemos fazer um Chá de lingerie para mim, (ebá...) estamos planejando fazer no primeiro sábado de Novembro, então escalei um trio muito bom para o planejamento, que são minha amiga Bel, minha irmã Paulinha e minha prima Jéssica, quem melhor para fazer uma festa dessa do que minhas amigas do coração? ( e meio doidinhas é claro!). As três se completam, a Bel com seu jeitinho de deixar tudo mais animado com suas brincadeiras, a Paulinha com a farra e organização da festa, e a Jéssica com a seriedade e planejamento, fora que elas já são casadas e sabem bem o que vou precisar.
Já estou ansiosa para saber o que vai acontecer!
Espero que todas as minhas amigas estejam presentes nesse dia tão especial para mim!



2 comentários: