Contagem Regressiva - 16 de novembro de 2012

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Degustação de chocolate...

É simplesmente um pecado fazer degustações de chocolates para que é chocólatra confessa!
Mais vamos lá!
Decidir o que dar para os convidados do casamento é outra luta para uma noiva, escolher entre bombons ou trufas, um bolo ou cupcake, é simplesmente complicado. Pensei , repensei, e decidi!
Um dia lembrei de uma amiga da igreja vendia alguns chocolates para ajudar a complementar a renda, e que esses chocolates eram divinos! Então liguei para saber onde ela encomendava os deliciosos chocolates, foi ai então que começou minha tortura. Conheci a famosa doceira que me mostrou a como é fácil engordar! rsrs... ela simplesmente me deu 10 chocolates para a degustação, então levei um para minha mãe, um para minha tia Cláudia, um para meu pai e o que sobrou, bem ... é... humm... bem vamos continuar a historia, então decidi o que entregar para os convidados. Minha mãe ainda quer fazer mais alguns dos famosos bombons de coco dela, já que não vou fazer festa, ao menos doce tem que ter.

foto meramente ilustrativa ...kkkkkkkkk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário