Contagem Regressiva - 16 de novembro de 2012

terça-feira, 17 de julho de 2012

Musicas...

Bem não aguento mais escutar musica e ficar com cara de boba imaginando o dia do meu casamento!kkkk


Depois de ir em milhões de casamentos ainda fico na duvida de quais musicas tocar em meu, não faço a minima ideia.
Para tentar me ajudar, fiz a lista de entrada na igreja para ver como e quais musicas encaixar, a entrada dos noivos já está decidida quais iram tocar.
Mais ainda falta os padrinhos, dama, e porta aliança, e para variar um pouco uma musica no meio da cerimonia. Acho que já deveria ter essa lista para passar para os musicos, pois faltam apenas 122 dias..rsrs..( não poderia faltar né!).
Ahh não contei a melhor, meu amigo Thiago Matos tocará em meu casamento!!!
Fico mais tranquila em saber que meu amigo do coração vai me dar esse grande presente.
Por isso que é bom ter amigos verdadeiros!








Nenhum comentário:

Postar um comentário