Contagem Regressiva - 16 de novembro de 2012

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Reforma do Banheiro Parte II ...

Eba...
Acabou a reforma do meu banheiro!!

vamos soltar fogos !!kkkk

Como havia dito segue em primeira mão a obra concluída!!
Para meus amigos que me acompanharam nessa saga (melhor que Crepusculo!kkk), e para quem chorou, riu, se emocionou,e que torceu por mim:


Meu Banheiro Lindo!!!


Mais antes vou lembrar a vocês como era!

 Todo feio, com mofo no teto, box quebrado, vaso antigo, pia quebrada... e assim vai...
 
 
 
 
 
 
E com vocês meu novo banheiro...
 
 
 
 
 

 Olha como ficou lindo meu banheiro!
(alguém me lembra de tirar esse plastico do vaso?!?!kkkkk)


olha a iluminação!! muito legal!!kkkkkkkkkk
 

 Ficou muito lindinho mesmo!!
 


Mais ainda falta o espelho e a tampa do vaso! quem quiser me doar, ficarei muito grata!!!rsrsrs

Bjokas

Obs: a medida do espelho é 1,40x 0,70 e a tampa do vaso e retangular...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: