Contagem Regressiva - 16 de novembro de 2012

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Com que Roupa eu vou?

Como diz Noel Rosa:
"Com que roupa eu vou?...."
Faltando apenas 31 dias para o Casório vamos lembrando de pequenos detalhes, como lembrar que vamos casar no cartório,e que não da para ir com qualquer roupa né!!!
Uma amiga me contou que quando foi casar no Civil, vestiu todas as roupas que tinha no guarda-roupa dela, e que não sabia o que vestir, e que acabou atacando o guarda-roupa da irmã até achar uma roupa para poder casar!
Pensando nisso fui atrás de um vestidinho básico, porém chic, para usar nessa ocasião única. Lembrando também do horário né!! 14h não posso usar uma coisa muito espalhafatosa, mais também acho que não rola eu ir de calça jeans e camisa de malha né!! Isso eu uso todos os dias!
Mais isso graças a Deus já esta resolvido!! Vestido guardadinho no meu guarda-roupas só esperando dia 14 de novembro chegar! Vamos que vamos!!!!
 Menos uma coisa na minha cabeça né!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário