Contagem Regressiva - 16 de novembro de 2012

terça-feira, 18 de setembro de 2012

60 dias ..

Meu Deus faltam menos 60 dias para o Casório...só 2 meses como passou rapido, como diz meu pai, o ano está durando só 6 meses...rsrs ... Minha fixa está caindo agora. Acho que estou ficando meio ansiosa. Já estou arrancando os cabelos...rsrsrs
 
 
Minha cabeça está a mil, ainda tem muita coisa para fazer. Obra começando no AP vai começar!!!
Vai começar a loucura... peço a Deus para me ajudar nesse momento tão complicado que é uma obra.
Esse momento é cheio de desafios.
1° desafio:
Achar um pedreiro. (um bom que não seja careiro..kkkkk)
2° desafio:
Ir em lojas para achar o melhor preço, e melhor material para a reforma.
3° desafio:
Ter paciência na demora da obra...(esse é o pior...kkkk).
4° desafio:
limpar a bagunça.
5° desafio:
 pintar o AP.
6°desafio:
 começar a colocar as coisas nos devidos lugares.( isso é porque não temos tanta coisa assim..rsrs)
7° desafio:
Esperas chegar com paciência o dia do Casório chegar....kkkkkk
 
Prometo que depois da obra pronta vou postar uma foto do meu banheiro lindo!!!
 
Bjokas
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário