Contagem Regressiva - 16 de novembro de 2012

terça-feira, 7 de agosto de 2012

TPM...

Insonia, humor alterado,falta de controle, stress, ansiedade, dor de cabeça, descontrole alimentar, queda de cabelo entre outros sintomas.
Bem esse poderia ser os sintomas de uma TPM comum, mais não, esse são o sintomas de uma
"TPM-TENSÃO PRÉ-MATRIMONIAL" ou "TPN -TENSÃO PRÉ-NUPCIAL".
 Sim caros amigos, estou sofrendo de TPM(N).
Faltando exatamente 100 dia para o tão esperado dia, eu confesso que estou ficando cada dia mais nervosa, ou melhor, ansiosa.
Fico tentando desenhar, ou visualizar meu casamento, se a igreja estará vazia ou cheia, se a decoração vai estar perfeita, se vai chover ou não, se estou fazendo tudo certo ou tudo errado, se meu cabelo vai estar arrumado, meu vestido vai ficar bom, vou ficar bem em cima de um salto, se vou chorar ou não, se o noivo vai chegar no horário, se o transito vai estar bom, se...se...se... enfim ... acho que estou ficando meio neurótica com esse tanto de SE... acho melhor eu me livrar deles...rsrsr...
Pesquisei em alguns site e percebi que isso é extremamente normal acontecer com as noivas, achei que eu era a única doida a ficar assim, precisando de uns calmantes a vésperas do Casório.
Mais estou fazendo de tudo para ficar mais calma e distrair a cabeça, e não pensar no que pode ou não acontecer no dia.
 O mais importante é que estou dando o melhor de mim, e que todos os meu amigos vão estar do meu lado, vou conseguir terminar tudo a tempo, e que vai ser perfeito e sem muita TPM...rsrsr
Bjokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário