Contagem Regressiva - 16 de novembro de 2012

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Duvida cruel que está me deixando louca ...

Nossa nunca imaginei que seria tão dificil escolher um vestido de Noiva!
É tão complicado entre milhões escolher um!! sempre imaginei que seria como um conto de fadas, chegaria em uma loja e olharia para aquele vestido e meus olhos se encheriam de lagrimas, e o mesmo ficaria reluzentes e tocariam sininhos ao meu redor e flutuarica como uma propaganda de chocolate... rs.. Jesus amado e os preços? acho que isso que assusta mais! se algum dia eu engravidar, e for fazer um ultrassom e for uma menina na mesma hora vou ao banco pra fazer uma poupaça para o casamento.
São varios modelos maravilhosos, tem aquele com renda ( com a princesa Kate..rs), ou com muita pedraria, ou ate mesmo aquele com um leve tecido, ou aqueles com um mega decote...ai são tantos. E pra piorar existem aquelas revistas de noivas com mais vestidos para te deixar cada dia mais louca, e os sites então? só Jesus na causa, se tivesse condiçoes de mandar fazer um vestido seria melhor, não gastaria tanta sola de sapato ..rsrs.. ai juntaria varias ideias que vi nessa longa peregrinação a procura do vestido perfeito.
                 
                       Mais tenho fé que vou encontrar o tão sonhado VESTIDO DE NOIVA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário