Contagem Regressiva - 16 de novembro de 2012

quarta-feira, 25 de julho de 2012

A escolha

Depois de perguntar as pessoa como escolher os padrinhos, recebi na maioria da vezes a mesma resposta:
- Escolham padrinhos que tenham dinheiro!
Mais seria essa a solução? Vou ganhar mais com isso?
Acho que não, a escolha dos nossos padrinhos foi diferente. Escolhemos as pessoas que possam nos dar apoio em nossa vidas, nos dar conselhos, que sabemos que vão estar do nosso lado no momentos de alegria e de tristeza, nas conquistas e nos fracassos, no ajudando a levantar a cada briga.
Escolhemos para serem nosso padrinhos pessoas que consideramos nossos amigos!
De que vale ganhar um presente caro agora, sendo que depois vai acabar? depois nem tem mais noticias das pessoas. Não é um presente caro que mostra o nível de uma amizade.
 A amizade verdadeira dura para sempre independente de condições  financeiras!
Pronto desabafei!...kkkk

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Degustação de chocolate...

É simplesmente um pecado fazer degustações de chocolates para que é chocólatra confessa!
Mais vamos lá!
Decidir o que dar para os convidados do casamento é outra luta para uma noiva, escolher entre bombons ou trufas, um bolo ou cupcake, é simplesmente complicado. Pensei , repensei, e decidi!
Um dia lembrei de uma amiga da igreja vendia alguns chocolates para ajudar a complementar a renda, e que esses chocolates eram divinos! Então liguei para saber onde ela encomendava os deliciosos chocolates, foi ai então que começou minha tortura. Conheci a famosa doceira que me mostrou a como é fácil engordar! rsrs... ela simplesmente me deu 10 chocolates para a degustação, então levei um para minha mãe, um para minha tia Cláudia, um para meu pai e o que sobrou, bem ... é... humm... bem vamos continuar a historia, então decidi o que entregar para os convidados. Minha mãe ainda quer fazer mais alguns dos famosos bombons de coco dela, já que não vou fazer festa, ao menos doce tem que ter.

foto meramente ilustrativa ...kkkkkkkkk....

terça-feira, 17 de julho de 2012

Musicas...

Bem não aguento mais escutar musica e ficar com cara de boba imaginando o dia do meu casamento!kkkk


Depois de ir em milhões de casamentos ainda fico na duvida de quais musicas tocar em meu, não faço a minima ideia.
Para tentar me ajudar, fiz a lista de entrada na igreja para ver como e quais musicas encaixar, a entrada dos noivos já está decidida quais iram tocar.
Mais ainda falta os padrinhos, dama, e porta aliança, e para variar um pouco uma musica no meio da cerimonia. Acho que já deveria ter essa lista para passar para os musicos, pois faltam apenas 122 dias..rsrs..( não poderia faltar né!).
Ahh não contei a melhor, meu amigo Thiago Matos tocará em meu casamento!!!
Fico mais tranquila em saber que meu amigo do coração vai me dar esse grande presente.
Por isso que é bom ter amigos verdadeiros!








Os Chás da vida!!

Olhando alguns sites sobre casamento vi alguns chás que fazem parte de um casamento, como o chá de panela e o chá de lingerie (quem sabe um chá de cueca..kkk). Conversando com minha amiga Bel resolvemos fazer um Chá de lingerie para mim, (ebá...) estamos planejando fazer no primeiro sábado de Novembro, então escalei um trio muito bom para o planejamento, que são minha amiga Bel, minha irmã Paulinha e minha prima Jéssica, quem melhor para fazer uma festa dessa do que minhas amigas do coração? ( e meio doidinhas é claro!). As três se completam, a Bel com seu jeitinho de deixar tudo mais animado com suas brincadeiras, a Paulinha com a farra e organização da festa, e a Jéssica com a seriedade e planejamento, fora que elas já são casadas e sabem bem o que vou precisar.
Já estou ansiosa para saber o que vai acontecer!
Espero que todas as minhas amigas estejam presentes nesse dia tão especial para mim!