Contagem Regressiva - 16 de novembro de 2012

sexta-feira, 27 de abril de 2012

falta pouco...

Ai meu Deus falta só 203 dia! rs está tão pertinho e falta tanta coisa pra fazer. Bem a lembrancinha dos padrinhos e família já estão prontos, já encomendei os as lembrancinhas dos convidados (desde janeiro...kkkk), foto e filmagem, os vestidos das madrinhas já foram resolvidos, decoração, vestido da noiva (o mais importante), local do casório, o pastor e alguns outros detalhes que não posso revelar agora... vai ser surpresa..rsrs..
As coisa para o casamento estão andando bem, já as coisa para casa!! essas sim estão precisando andar mais rápido. As únicas coisas que eu já tenho são um fogão (obrigada cunhadinhos!!!), 2 jogos de xícaras, um edredom, 2 jogos de toalhas e uns 10 panos de prato...rsrs... temos que dar um jeito de andar mais rápido com isso, o problema é que ainda não temos lugar para colocar, no AP do Samuka não dá , e na minha casa temos que achar um pouco mais de espaço... Mais vamos deixar mais pra frente para comprarmos, porque ai fica pouco tempo ocupando espaço na casa dos meus pais, e também vai que ganhamos mais coisas grandes pra casa né...rsrs..
Bem já vou indo depois volto e conto mais coisas sobre o andamento do casório...
Bjokas no coração...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lista de casamento...

Lista de casamento, o que fazer? muitas pessoas me perguntam se vou fazer uma lista de casamento e onde vou colocar! pra falar a verdade não faço a minima ideia como devo fazer!!
Ainda não sei onde vou colocar, mais tem que ser um lugar onde todos possam ter acesso na loja e na internet.
Se alguem tiver uma ideia pra me ajudar ficarei grata!!
bjokas